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    A LOJA CCHIC.COM.BR É UMA LOJA DE MULTIMARCAS, NAO FABRICAMOS!

    Desistência de Compra:Se você efetuou a compra através da CCHIC Lingerie, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos contatos de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

    Devolução da Mercadoria:A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CCHIC.COM.BR se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Restituição dos Valores:

    • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
    • Não haverá restituição do valor do frete.

    Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à CCHIC Lingerie antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

    Produtos sem defeitos - Produto Novo:

    O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

    Devolução da Mercadoria:O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

    Substituição da Mercadoria:

    • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
    • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
    • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

    Produtos com defeitos - Produto com suposta Falha de Fabricação:

    Os produtos comercializados pela CCHIC.COM.BR, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

    Devolução da Mercadoria:

    • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
    • Devolver o produto na embalagem original.
    • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

    Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
    Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

    Laudo Favorável à troca:

    • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
    • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções
    • existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
    • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    Laudo contrário à troca:

    O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
    • Por Parte da CCHIC.COM.BR

    • O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da CCHIC.COM.BR será automático nas seguintes situações:

      • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
      • Não pagamento do boleto Bancário ou de outras formas de pagamentos.
      • Ausência de estoque.

      A Restituição de valores por iniciativa da CCHIC.COM.BR ocorrerá nas seguintes situações:

      • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nossa CCHIC.COM.BR, gerando devolução por parte da CCHIC.COM.BR dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
      • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da CCHIC.COM.BR, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
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